1. POLÍTICAS DE ENTREGAS



• O PEDIDO PASSA A SER CONSIDERADO A PARTIR DE SUA APROVAÇÃO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E POR NOSSA LOJA, APÓS A VALIDAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS;


• O PRAZO PARA ENTREGA DOS PRODUTOS VARIA DE ACORDO COM O LOCAL E A MODALIDADE ESCOLHIDA;


• ÁREAS DEFINIDAS PELA ECT (EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS) COMO "DISTRIBUIÇÃO SUJEITA A PRAZOS DIFERENCIADOS" PODERÃO TER ACRÉSCIMO DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS NO PRAZO DE ENTREGA;


• PEDIDOS REALIZADOS AOS SÁBADOS E DOMINGOS SERÃO EXPEDIDOS ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. PEDIDOS FEITOS EM FERIADOS SERÃO EXPEDIDOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL;


• OS CORREIOS NÃO REALIZAM ENTREGAS EM ÁREAS DE RESTRIÇÃO, SENDO ESTAS ALGUMAS CIDADES, ÁREAS RURAIS, LOGRADOUROS E ÁREAS DE DIFÍCIL ACESSO OU DE RISCO. NESTE CASO O CLIENTE DEVERÁ RETIRAR A MERCADORIA NO POSTO INDICADO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO. VERIFIQUE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA NA SUA REGIÃO NO SITE DOS CORREIOS;


• PARA QUALQUER ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ENTRE EM CONTATO CONOSCO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ATRAVÉS DO LADYPMODAS@GMAIL.COM;


• NÃO É POSSÍVEL AGENDAR DATA E HORÁRIO PARA ENTREGA É NECESSÁRIO TER UMA PESSOA NO ENDEREÇO INFORMADO PARA QUE O PEDIDO SEJA ENTREGUE;


• NÃO REALIZAMOS ENTREGAS EM ENDEREÇO DIFERENTE DAQUELE DEFINIDO PELO CLIENTE NO ATO DO FECHAMENTO DO PEDIDO, COMO VIZINHOS, POR EXEMPLO;


• ESTÃO AUTORIZADAS A RECEBER MERCADORIA: PORTEIROS, RECEPCIONISTAS, SECRETÁRIAS, FAMILIARES, DESDE QUE ASSINEM O PROTOCOLO DE ENTREGA E APRESENTEM DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO.



2. TROCAS E DEVOLUÇÕES



A TROCA PODERÁ SER FEITA, DESDE QUE NFORMADA NO PRAZO MÁXIMO 30 DIAS, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO DA COMPRA E A DEVOLUÇÃO NO PRAZO MÁXIMO DE 7 DIAS.



2.1. PARA TROCA SEM DEFEITO:


• NO PRAZO DE 30 DIAS, ENVIE PARA O E-MAIL LADYPMODAS@GMAIL.COM SUA SOLICITAÇÃO DE TROCA. INFORME O NÚMERO DO SEU PEDIDO, O MOTIVO DA TROCA E PRODUTO A SER SUBSTITUÍDO;


• AGUARDE O RECEBIMENTO DE UM "CÓDIGO DE AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM" VIA E-MAIL PARA QUE POSSA APRESENTAR NAS AGENCIAS DOS CORREIOS NO PRAZO DE 5 DIAS CORRIDOS, VÁLIDO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A PRIMEIRA TROCA;


• EMBALE APENAS OS PRODUTOS DA TROCA EM UMA CAIXA OU SACO ESPECIAL DE ENVIO. É OBRIGATÓRIA QUE A ETIQUETA ESTEJA FIXADA NA PEÇA;


• MUDE OS ENDEREÇOS DE ‘DESTINATÁRIO’ E ‘REMETENTE’;


• LEVE A UMA UNIDADE DOS CORREIOS COM O CÓDIGO DE POSTAGEM.


(*) IMPORTANTE: OS PRODUTOS ESCOLHIDOS PARA TROCA ESTÃO SUJEITOS À DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. NÃO REALIZAMOS RESERVA.


A PEÇA DE TROCA DEVERÁ SER ENVIADA SEM USO E COM A ETIQUETA ORIGINAL. CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, A TROCA NÃO PODERÁ SER FINALIZADA E A PEÇA RETORNARÁ À CLIENTE.


ANALISAMOS OS FRETES PAC E SEDEX DOS CORREIOS, E OPTAMOS PELO DE MENOR CUSTO. CASO VOCÊ NECESSITE DE UM PRAZO DE RECEBIMENTO EMERGENCIAL, INFORME POR E-MAIL, PARA TE AJUDARMOS A REALIZAR O PAGAMENTO REFERENTE À DIFERENÇA DE CUSTO RELACIONADO AO FRETE ESCOLHIDO POR VOCÊ.


SE HOUVER NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TROCA DO MESMO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE.



2.2. PARA TROCA COM DEFEITO:


• CONFORME CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, O CLIENTE TEM 30 DIAS PARA RECLAMAR PELOS VÍCIOS APARENTES OU DE FÁCIL CONSTATAÇÃO EM SUA MERCADORIA. NESTE CASO DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL LADYPMODAS@GMAIL.COM, PARA QUE POSSAMOS LHE ATENDER DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. LEMBRAMOS QUE OS PRODUTOS SERÃO AVALIADOS QUANTO À EXISTÊNCIA OU NÃO DE DEFEITO, SENDO CERTO QUE NÃO SERÁ REALIZADA TROCA OU CONSERTO DECORRENTES DA MÁ UTILIZAÇÃO PELO CLIENTE;


• SE FOR CONFIRMADO QUE O PRODUTO REALMENTE POSSUI ALGUM TIPO DE DEFEITO/VÍCIO, O CLIENTE SERÁ INFORMADO, PARA QUE UMA NOVA COMPRA/TROCA SEJA FEITA OU A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, CASO SEJA A SUA PREFERÊNCIA.


(*) IMPORTANTE: OS PRODUTOS ESCOLHIDOS PARA TROCA ESTÃO SUJEITOS À DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. NÃO REALIZAMOS RESERVA.


A PEÇA DE TROCA DEVERÁ SER ENVIADA SEM USO E COM A ETIQUETA ORIGINAL. CASO ISSO NÃO ACONTEÇA, A TROCA NÃO PODERÁ SER FINALIZADA E A PEÇA RETORNARÁ À CLIENTE.


ANALISAMOS OS FRETES PAC E SEDEX DOS CORREIOS, E OPTAMOS PELO DE MENOR CUSTO. CASO VOCÊ NECESSITE DE UM PRAZO DE RECEBIMENTO EMERGENCIAL, INFORME POR E-MAIL, PARA TE AJUDARMOS A REALIZAR O PAGAMENTO REFERENTE À DIFERENÇA DE CUSTO RELACIONADO AO FRETE ESCOLHIDO POR VOCÊ.


SE HOUVER NECESSIDADE DE UMA SEGUNDA TROCA DO MESMO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ ARCAR COM OS CUSTOS DE FRETE.



2.3. PARA DEVOLUÇÃO:


• NO PRAZO DE 7 DIAS, ENVIE PARA O E-MAIL LADYPMODAS@GMAIL.COM SUA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO TOTAL OU PARCIAL. INFORME O NÚMERO DO SEU PEDIDO E O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO;


• AGUARDE O RECEBIMENTO DO CÓDIGO DE POSTAGEM DE REVERSA;


• EMBALE APENAS OS PRODUTOS DA TROCA EM UMA CAIXA OU SACO ESPECIAL DE ENVIO. É OBRIGATÓRIA QUE A ETIQUETA ESTEJA FIXADA NA PEÇA;


• MUDE OS ENDEREÇOS DE ‘DESTINATÁRIO’ E ‘REMETENTE’;


• LEVE A UMA UNIDADE DOS CORREIOS COM O CÓDIGO DE POSTAGEM.


(*) IMPORTANTE:  PARA ARREPENDIMENTO, A LADY P REALIZA O REEMBOLSO SOMENTE DO VALOR PAGO PELA PEÇA.


SE EXISTIR A NECESSIDADE DE TROCA DE ALGUM PRODUTO ADQUIRIDO NAS SESSÕES DE LIQUIDAÇÃO, PRODUTOS COM DESCONTOS OU COMPRAS ADQUIRIDAS UTILIZANDO CUPOM PROMOCIONAL, O CUSTO DO ENVIO DO PRODUTO PARA A LOJA FICARÁ POR CONTA DO CLIENTE (RESSALVADAS AS EXCEÇÕES QUE FOREM CONSTATADOS DEFEITO OU VÍCIO OCULTO NA PEÇA ENCAMINHADA).


2.4. CONDIÇÕES GERAIS:


NÃO ACEITAREMOS TROCA E/OU DEVOLUÇÃO EM CASOS DE:


• INDÍCIOS DE USO DO PRODUTO;

• AUSÊNCIA DE DEFEITO, CASO SEJA INDICADO PELO CLIENTE COMO MOTIVO;

• INDÍCIOS DE DANO CAUSADO PELO CLIENTE;

• INDÍCIOS DE LAVAGEM.


APÓS RECEBIMENTO E AVALIAÇÃO DO PRODUTO DEVOLVIDO, O PRAZO DE UTILIZAÇÃO DO VALOR PAGO PELA PEÇA, É DE 60 DIAS.


CASO EXISTA PREFERÊNCIA PELO ESTORNO, DEVERÁ SER INFORMADO NO E-MAIL. PARA COMPRAS REALIZADAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO SERÁ REALIZADO DIRETAMENTE NA FATURA. PARA COMPRAS REALIZADAS VIA BOLETO OU DEPÓSITO, O CLIENTE DEVERÁ INFORMAR DADOS DE CONTA BANCÁRIA, DE PREFERÊNCIA BRADESCO. OS ESTORNOS SÃO REALIZADOS TODO DIA 30 DO MÊS, APÓS O RECEBIMENTO DA PEÇA DE DEVOLUÇÃO.



3. TERMOS E CONDIÇÕES DE USO


A LADY P RESPEITA O SIGILO DE SUAS INFORMAÇÕES E GARANTE QUE SEUS DADOS NÃO SERÃO DISPONIBILIZADOS, CEDIDOS OU COMERCIALIZADOS PARA TERCEIROS.


TODAS AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS EM NOSSO SITE SÃO DE USO EXCLUSIVO PARA O PROCEDIMENTO DE COMPRA, PERSONALIZAÇÃO, FACILITAÇÃO E NÃO SÃO DISPONIBILIZADAS A TERCEIROS.


OS E-MAILS E TELEFONES DISPONIBILIZADOS SÃO UTILIZADOS APENAS PARA CONTATOS REFERENTES ÀS COMPRAS REALIZADAS EM NOSSO SITE.


AS SENHAS FORNECIDAS EM NOSSO BANCO DE DADOS SÃO ARQUIVADAS DE MANEIRA CRIPTOGRAFADA, PERMITINDO QUE APENAS O DONO DO CADASTRO TENHA CONHECIMENTO.


OS NÚMEROS DE CARTÕES DE CRÉDITO FORNECIDOS SÃO REGISTRADOS DIRETAMENTE NO BANCO DE DADOS DAS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO, NÃO PERMITINDO O ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES POR PARTE DO LOJISTA. AO INFORMAR OS DADOS PARA A ADMINISTRADORA, ESSA REALIZA A VERIFICAÇÃO DA TRANSAÇÃO ON-LINE E RETORNA APENAS SE A COMPRA ESTÁ LIBERADA OU NÃO.



4. IMAGENS


• FICA EXPRESSO QUE AS CORES NAS IMAGENS DOS PRODUTOS PUBLICADOS NO SITE PODEM NÃO CORRESPONDER EXATAMENTE À REALIDADE DOS MESMOS.

• LEMBRAMOS QUE OS ACESSÓRIOS UTILIZADOS PARA A PRODUÇÃO DAS FOTOS NÃO ACOMPANHAM O PRODUTO (APENAS OS ACESSÓRIOS QUE FOREM DESCRITOS NA MESMA PÁGINA DO PRODUTO).

• TODAS AS IMAGENS CONTIDAS NA LOJA VIRTUAL, PRODUZIDAS OU CEDIDAS POR NOSSOS FORNECEDORES, SÃO DE PROPRIEDADE E USO DESTA LOJA.



5. NEWSLETTER

COM A INTENÇÃO DE NOS APROXIMARMOS CADA VEZ MAIS DE NOSSOS CLIENTES, ENVIAMOS COMUNICAÇÕES, NOVIDADES E PROMOÇÕES POR E-MAIL, APENAS COM A AUTORIZAÇÃO DO USUÁRIO QUE É SOLICITADA NA HORA DO CADASTRO INICIAL. OS ENVIOS SÃO FEITOS ATRAVÉS DO E-MAIL LADYPMODAS@GMAIL.COM.

CASO OPTE POR NÃO RECEBER MAIS NOSSOS INFORMATIVOS, PODERÁ SOLICITAR O CANCELAMENTO DA SUA INSCRIÇÃO POR E-MAIL.



6. PROMOÇÃO

EM CASOS DE PROMOÇÃO, A LADY P SE RESERVA NO DIREITO DE FAZER ALTERAÇÕES NOS VALORES DOS PRODUTOS OFERECIDOS A QUALQUER MOMENTO, ANTES DA COMPRA. CASO O CLIENTE COMPRE A PEÇA EM PROMOÇÃO, O VALOR PERMANECERÁ O EFETUADO NA TRANSAÇÃO. LEMBRANDO QUE AS OFERTAS PODERÃO TER PRAZO DE DURAÇÃO INDEFINIDO OU ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES.